Nova Factura

NOVA FATURA


MODELO DA NOVA FACTURA

A AR – Águas do Ribatejo tem vindo a recolher as sugestões dos seus clientes no que diz respeito à factura de Água e Saneamento. Neste sentido desenvolveu um novo formato de factura mais simples, mais legível e com mais informação.

A factura passou a ter 2 páginas, em que na primeira estará exposto o resumo da factura, bem como a identificação do cliente e dados do contrato e na 2ª página o detalhe da facturação tendo também  um novo espaço para mensagens.

1ª PÁGINA

Identificação da factura e data de emissão

Identificação do cliente para envio de factura

Ultimas facturas emitidas com a informação se estão ou não liquidadas

Identificação do cliente e do local de abastecimento

Resumo dos valores facturados por grupos :- Contas de Água, inclui a Água consumida e a Quota de serviço;- Contas de Saneamento, inclui o Saneamento e a Quota de serviço de Saneamento;- Contas de Terceiros, ou seja, Valores a favor de outras Entidades que não a Águas do Ribatejo, tais como, as Câmaras Municipais, ARH Tejo, etc. Nesta conta incluem-se os Resíduos Sólidos Urbanos e as Taxas de Recursos HídricosApresenta-se também o detalhe do período de facturação e a data limite de pagamento

Informação sobre a conta cliente

Informação sobre como fornecer a leitura

Identificação de dados bancários

Espaço para mensagens

Dados para pagamento via Multibanco

Dados para pagamento via Payshop e CTT

Nota:  No caso de pagar a sua factura através de Débito Directo os espaços 10 e 11 darão lugar à sua informação bancária

2ª PÁGINA

Informação sobre os valores de leitura recolhidos e do consumo calculado

Detalhe dos valores e quantidades facturados ou a descontar por tipo de tarifário (Água, Quota de Serviço, Saneamento, Resíduos Sólidos, etc)

Valor total da factura a pagar

Espaço de mensagens, que permitirá colocar mais informação