ÁGUAS DO RIBATEJO PROMOVE CICLO URBANO DA ÁGUA NA FNA

14 de junho de 2021

ÁGUAS DO RIBATEJO PROMOVE CICLO URBANO DA ÁGUA NA FNA

A Águas do Ribatejo esteve presente na Feira Nacional da Agricultura (FNA)/ Feira do Ribatejo que decorreu de 9 a 13 de junho, no Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém, cumprindo as normas de segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde (DGS)

O tema foi a ÁGUA e a sua importância na vida das pessoas, plantas e animais.

A FNA foi inaugurada na quarta-feira pelos ministros da Economia e da Agricultura e contou com a presença do Presidente da República e de um conjunto de entidades nacionais e internacionais ligadas ao setor da água.

Motivada pelo tema da FNA, o stand da AR, junto da ilha da CIMLT, apresentou um grafismo que remete para a ligação da empresa intermunicipal com o mundo rural e o contributo da AR para a Biodiversidade dos Ecossistemas. A imagem destacou a união, visão, coesão e solidariedade dos municípios de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos e Torres Novas e os elementos comuns como a água, o meio natural e as vivências que unem 150 mil consumidores.

O Stand da AR sensibilizou os visitantes para o consumo da água da rede pública por ser mas saudável, mais económica e mais amiga do ambiente. A iniciativa enquadrou-se na campanha “Água da Torneira.PT” promovida pela Associação Sistema Terrestre Sustentável Zero numa parceria com a EPAL e à qual a AR aderiu. AGUA DA TORNEIRA-A BEBIDA PREFERIDA

Veja aqui o vídeo institucional da AR VÍDEO AR