ÁGUAS DO RIBATEJO PARTICIPARAM NO CAMPEONATO NACIONAL DE RAMAIS EM CARGA

01 de dezembro de 2021

ÁGUAS DO RIBATEJO PARTICIPARAM NO CAMPEONATO NACIONAL DE RAMAIS EM CARGA

A ÁGUAS DO RIBATEJO EIM participou no Concurso Nacional de Ramais em Carga -Pipe Contest ENEG 2021 que decorreu na quinta-feira, 25 de novembro, no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura.

A prova consistiu na montagem de um ramal, sem fechar a água, garantindo total estanquicidade, num tempo máximo de 10 minutos. Todos os pormenores contam e o incumprimento traduz-se em penalizações no tempo obtido. A equipa da AR conseguiu um tempo abaixo dos quatro minutos. A prova foi ganha pela equipa dos SMAS de Almada.

A formação da Águas do Ribatejo foi coordenada pela Engª Sílvia Caetano, que orientou o desempenho da equipa constituída pelo António Graça, João Martins e Fernando Carmo operacionais da Direção de Gestão de Redes e da Direção Comercial da AR.

O Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga- Pipe Contest é uma iniciativa técnica com componente lúdica e decorreu no âmbito do maior Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento que teve lugar entre os dias 23 e 26 de novembro.

A AR esteve representada no ENEG pelo Presidente Francisco Oliveira que preside à Assembleia Geral da entidade organizadora- APDA e pelos técnicos das comissões específicas da APDA: Miguel Carrinho, Inês Matos e João Barros e pelo Eng. António Veloso como membro do júri do concurso do Pipe Contest. O Diretor Geral da AR, José Moura de Campos presidiu à organização do Encontro.