Águas do Ribatejo e Escola Profissional de Salvaterra Unidas na Formação dos Colaboradores

18 de outubro de 2016

Águas do Ribatejo e Escola Profissional de Salvaterra Unidas na Formação dos Colaboradores

A Águas do Ribatejo EM,SA e o Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP) do Instituto de Educação e Formação do Sorraia, a funcionar na Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM), assinaram na manhã de quinta-feira, 13 de outubro, um protocolo de cooperação institucional.

Francisco Oliveira, presidente do conselho de administração da Águas do Ribatejo, e Duarte Bernardo, presidente da direção da Escola Profissional de Salvaterra de Magos acordaram este compromisso que visa reforçar a relação de proximidade da empresa com “uma instituição exemplar que desempenha um papel insubstituível na região”.

Esta parceria vai permitir qualificar e certificar competências de várias dezenas de funcionário da AR que pretendem concluir os ensinos básico e secundário ao nível do 9º e 12 º anos.

Alunos do 10º ano do Curso de Comunicação da EPSM fizeram a reportagem da Cerimónia de Assinatura do Protocolo de Cooperação Institucional entre o CQEP da EPSM e a empresa Águas do Ribatejo.

Os alunos Beatriz Abalada, Daniela Reis, David Lopes, Iara Santos, Francisco Coelho e Inês Abreu fizeram reportagem fotográfica e de imagem, o texto, a locução, o tratamento de imagem e a montagem do vídeo.

 

Veja aqui o VÍDEO na EPSM TV.